Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



QUEM QUISER ME BEIJAR


Foram dezenas de videos enviados para nossa equipe. O vencedor escolheu cenas em vídeo de filmes diversos, fazendo com que o trabalho final ficasse audacioso e criativo.

Parabéns Cristina Pacheco!! Seu video é o nosso escolhido. 

O vencedor ganha um prêmio surpresa das mãos do Inimigos da HP.



Vamos premiar o segundo e terceiro lugar com um CD + DVD Inimigos da HP (Enviado por correio):


Ana Luiza Reis



Arielen Beraldo


Equipe Inimigos da HP



 Escrito por Inimigos da HP às 16h06 [] [envie esta mensagem] []






NOMES ESTÚDIO COM INIMIGOS DA HP


Os nomes abaixo receberam um email (No email de inscrição, verifique também em lixo eletrônico) com as instruções e endereço do estúdio.

Lembrando que todos que estiverem presentes no local, receberão CD e DVD Inimigos da HP.

Esta lista NÃO É DEFINITIVA. Pode sofrer alterações até o horário da gravação, conforme desistências.


Alexandre Leung Sales
Aline Rafael Malagoni
Ana Carolina Gobato Paris
Ana Carolina Lazini Calamari
Ana Paula de Jesus Lira
Ana Paula Frauenhola Ferreira Dias
Ana Paula Vieira
Andrea Jackelline dos Santos
Andréia Sousa Campos Feitosa
Andressa Araújo dos Santos
Anna Patrícia Schramm Trindade
Arielen Beraldo
Bianca Renata Lopes
Bruna de Brito Monteiro
Bruna Jorge Teodoro
Bruna Vicente Carodoso
Cristhiane da Silva Vieira
Cristiane Nunes Xavier
Daniele Monteiro Caldeira
Dirce Josefa da Silva
Eduardo Arruda Capella
Eduardo Petitto dos Anjos
Elaine Gomes
Érica Kimie Takahashi
Érika Calixto Santana
Evelysusan Fernandes Silva
Fabíola Teles
Fernanda Carolina Nogueira
Fernanda Valéria Torrano
Gabriela Oberle dos Santos
Gisele de Siqueira Ribeiro
Hellen Arietti
Isis Sipriano da Silva Tavares
Jéssica Larissa Rodrigues Massinelli
José Marcos dos Santos
Joyce Romão Dias
Joyce Santana Palma
Juliana Diaz Siebra
Juliana Maria Ramos de Souza
Julio Vinicius Di Fiore
Karina Aparecida Krasauskas
Karoline Rodrigues Roque
Katarina Malinauskas
Laís Cristina Martins
Lilian Correia
Luan Santa Palma
Luciana Souza
Maiara Giavoni
Marcella Lucato Zunta
Marco Soares Cabral Moretti Lisboa
Mariana Vieira de Castro
Michelle Bassi Cordeiro
Natália Rafael Borges
Nathália Rodrigues Kroisfelt Caçador
Patricia Gomes dos Santos
Patrícia Pereira da Silva
Patricia Silva Ferro
Polyana Anesia de Barros Amaral
Priscila Alves Verissimo
Raira Giavoni
Renata Pytel Villa
Rodrigo Martins dos Santos
Sheila Alves da Silva
Tatiana Feri Ferreira
Viviane Pereira Santana



 Escrito por Inimigos da HP às 18h48 [] [envie esta mensagem] []






No estúdio com Inimigos da HP

Você pode gravar com o grupo. É isso mesmo!
Vamos selecionar dezenas de pessoas para participar da gravação de uma música inédita na quarta-feira, 10, a partir das 19hs.

E tem mais!! Você ainda ganha CD e DVD Inimigos da HP.

Para concorrer a uma vaga é simples.
Basta enviar um email com Nome completo, idade, Cidade, Estado, Telefone com DDD e User do twitter com o assunto ESTÚDIO para o email contato@ihp.com.br

O resultado estará disponível no site www.ihp.com.br na quarta-feira, 10, as 14hs. A lista pode ser atualizada constantemente conforme desistências.

Lembrando que cedemos somente a vaga. Custos como alimentação, transporte e hospedagem até o local em São Paulo, é de responsabilidade do inscrito.


Equipe IHP



 Escrito por Inimigos da HP às 12h04 [] [envie esta mensagem] []






RESULTADO PROMOÇÃO CAMARIM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP


Andréia Carvalho de Oliveira
Acompanhante: Tassiana Azuma

Anna Carolina Bastos de souza
Acompanhante: Julia Reis

Carla Fernandes da Silva
Acompanhante: Carolina Arruda Guimarães de Barros

Jessica Lacerda Landim
Acompanhante: Gisleine de Oliveira Costa

Naiara Talita Ribeiro Reiff
Acompanhante: Damaris Reiff

Todos os shows sorteamos cinco pessoas com acompanhante. Basta seguir o grupo no twitter e enviar um email com todos os dados (incluindo endereço do twitter) para grupoinimigosdahp@gmail.com.


PRÓXIMOS SORTEIOS:

07/10 - Belém BA  - Sorteio em 06/10
08/10 - Manaus AM - Sorteio em 07/10
10/10 - Nova Andradina MS - Sorteio em 08/10
11/10 - Bela Vista do Paraíso PR - Sorteio em 08/10

Até o próximo sorteio!



 Escrito por Inimigos da HP às 16h48 [] [envie esta mensagem] []






PROMOÇÃO SEXTA-FEIRA NO TWITTER



 Escrito por Inimigos da HP às 12h52 [] [envie esta mensagem] []






PROMOÇÃO CAMARINS INIMIGOS DA HP

A equipe Inimigos da HP a partir do show de sábado, em São José dos Campos SP, vai sortear 5 pessoas com acompanhante para entrar no camarim do grupo.

Para participar é fácil. Basta enviar um email para contato@ihp.com.br com a CIDADE do show que você irá no assunto.

Você deve enviar nome completo, endereço, telefone, email, twitter (a pessoa deve seguir o @inimigosdahp) e idade.

A pessoa sorteada fica um mês bloqueada para novos sorteios de camarim, para assim, dar oportunidade a quem ainda não conheceu o grupo.

Foi dada a largada. Sábado até as 17hs os nomes dos vencedores estarão disponíveis aqui no site como também no twitter do grupo www.twitter.com/inimigosdahp

Boa sorte!

Equipe IHP

 

 



 Escrito por Inimigos da HP às 12h49 [] [envie esta mensagem] []






E ai pessoal tudo bem? Saudades de todos aqui no Blog, fazia tempo que nao escrevia aqui !!!

Segunda feira e a semana comecando e muita coisa boa pra acontecer!! Mas tem tambem eleicoes no proximo domingo  e honestamente to cada vez mais desanimado com nosso pais , dificil achar coisas boas na nossa politica e conseguir levar a serio certas coisas!!

Temos que nos divertir , ter lazer e ter prazer ,mas sempre tem a hora de falar serio e pensar em coisas serias e importantes pra nossa vida e nosso pais! Enfim vamos pensar bem e ter responsabilidade!

Ja vou aproveitar e dar os parabens adiantado pra minha linda irma que faz aniversario nesta terca dia 28/set e dizer que desejo tudo de melhor pra ela e que a amo muito!!

Pra reforcar queria falar pra pedirem muito a nossa nova musica SEXTA FEIRA  nas radios de todo Brasil e agradecer e pedir pra continuar votando no nosso site na enquete do vagalume!

O Bonilha ja falou sobre isso mas quero falar tambem que estou muito feliz com a mobilizacao que nossos fas fizeram nessa votacao e agradecer esse enorme carinho! E nao se esquecam das maratonas #ihpsextafeira !!!

Acho que voces perceberam que ta tudo sem acentuacao , queria me desculpar pois o computador foi arrumar e nao consegui acertar esse detalhe ainda ok.

Boa semana pra todos!

Beijos e abracos



 Escrito por Inimigos da HP às 16h01 [] [envie esta mensagem] []






Boa sexta feira a todos!!

Como combinado, vamos fazer hoje a MARATONA SEXTA FEIRA!! quero ver todo mundo pedindo nas radio da cidade!! #ihpsextafeira

Vamos começar mais um blog ilustrativo!!

Fim de semana passado, fomos fazer um show muito legal em Casemiro de Abreu - RJ e ficamos hospedados em Rios das Ostras!! IHP na praia

Nessa quarta, estávamos em Curitiba pra fazer divulgação da música SEXTA FEIRA e também pro grande show do dia 01/10 no Master Hall!! Mas o Gui achou que a gente estava indo pra Disney fazer turismo !!! #figurinodoGui

Depois fizemos ainda em Curitiba um programa muito divertido na Rede Massa (SBT), do nosso querido Ratinhoooooooo!!

E pra finalizar, a galera e ouvintes da radio 98FM de Curitiba, onde jogamos um futebol e depois um churras!! Valeu pela moral e pela força!! #Sexta-feira!!!

é isso galera!!!, vou ficando por aqui e lembrem que hoje é dia de pedir muito SEXTA FEIRA nas rádios do Brasil!! ea noite quem quiser me ver, tem que ser da noite, pois a noite é uma criança e a gente fica na balada até o dia amanhecer!!! #sextafeira Feelings!!!

bjos pra todos................. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.... tava esquecendo da sobremesa do mes!!! #pocheteForever

Boni



 Escrito por Inimigos da HP às 12h50 [] [envie esta mensagem] []






boa noite a todos!!!

Não vou nem reclamar dos outros integrantes que não aparecem por aqui!! estou tão orgulhoso dos nossos fãs, que só quero falar de coisa boa!! E o post de hoje é em homenagem a todos vcs!!!

Eu NUNCA vi uma arrancada tão grande como essa na votação do melhor site no Vagalume!! Até agora to impressionado com o carinho, disposição, raça, paciencia, força de vontade e desejo de deixar o IHP nas pontas!! Vcs são muito fooooooda!!!

a gente só não pode esquecer de uma coisa, hoje a coisa mais importante pro IHP é ter a música SEXTA FEIRA tocando nas radios!! vamos pedir todos os dias a musica em todas as radios do Brasil!! E aproveito pra fazer mais um desafio a todos vcs!!

Nessa proxima sexta, dia 24/09, vamos fazer uma MARATONA SEXTA FEIRA!! Vamos infernizar todas as radios, afinal sexta feira é dia de ouvir SEXTA FEIRA!!

Hoje não tem foto, eu ia colocar uma foto do tamanho da minha alegria e do meu orgulho, mas não coube nem num monitor de 100" !!!

Como diz o Sebá!! "Voces são du caralhooooooo"

Amo vcs!!

Pros manos um salve e pras mina um beijo #Sexta Feira feelings

Boni, indo votar mais um pouco...

 



 Escrito por Inimigos da HP às 19h24 [] [envie esta mensagem] []






Boa noite a todos!!!

Pelo jeito vou ter que passar a senha de novo pros integrantes do IHP, ou eles não sabem escrever no blog!!... eu fui  o ultimo!!!

Mas pode deixar, estamos indo agora no aniversário da vencedora da promoção da Radio Tropical!! e vou encher todo mundo de porrada!!... ou pelo menos tentar!!

Vou colocar umas fotos como sempre!!

É impressionante, sempre qdo alguém pega o telefone começa uma puta gritaria, seja lá onde a gente estiver!!... olhem o Gui sofrendo com isso!!! KKKK

Essa foto é na balsa de Ilha Bela!!! galera da equipe do IHP!! Esses caras são foda!! China, Xuxa, Tiaguinho e Ricardinho!!

E pra finalizar, uma foto do IHP com os nossos amigos coloridos!! RESTART!! Gente boa demais esses moleques!! e tb tocam muuuuuuuuito!!

É isso galera, prometo encher o saco do resto da banda pra ver se eles escrevem um pouco!!

Mas se ninguem voltar.... eu volto!!!

pras mina um beijo e pros mano um salve - #SEXTA FEIRA!! #Rap do Mateuzinho feelings!!

BONI



 Escrito por Inimigos da HP às 19h55 [] [envie esta mensagem] []






Bom dia bloggueiros do IHP!!!

Olha quem voltou a escrever no blog!!!!.... EU!!! depois de 135 anos estou de volta e já vou começar com mais um blog ilustrativo!!

 

Adivinhem de quem é a mão abaixo???!!!!

Alternativas:

a) LULA

b) Alemão @alemaoihp

c)Pelé

d)Regininha

 

Uma foto do programa BROTHERS!!! IHP e Supla... Vamos Papito!!

 

Varanda do meu quarto do Hotel, na cidade de Olimpia, em que todos os artistas que se apresentaram em BARRETO 2010 ficaram hospedados!! Show de bola... piscina, parque aquatico, quadra de tenis... muita mordomia!!

 

Em BARRETOS entramos no camariim da Mariah Carey, mas como erramos o dia do show, olha quem estava lá!!!

IHP recebendo o troféu do SUPER CAP DE OURO!!! muitas risadas!! "Inimigos duuuu HP" e "Tocha no seu rebolado" rsrsrsrs!!!

Banner do pocket show na Saraiva do Shopping Center Norte!! Muito bom e aproveito pra agradecer todos que foram!!!

E pra finalizar uma foto do ensaio de ontem!!! Galera do Fundão em homenagem ao Timão!!

é isso ai galera, vou ficando por aqui!!!

Estou oficialmente de volta no blog trazendo e ilustrando as novidades do IHP!!

Pras mina eu deixo um beijo... e pros mano eu deixo um salve!!! Valeu... tchau... Valeu... Valeu!!

bjos

Bonilha @bonilhaihp



 Escrito por Inimigos da HP às 11h58 [] [envie esta mensagem] []






REGULAMENTO DA PROMO "UM FINAL DE SEMANA COM OS INIMIGOS" - TWITTER DO SEBÁ

1) A promoção será feita aqui no meu twitter e pode participar quem quiser ou seja do Brasil inteiro.

2) 2) Vou postar uma pergunta por dia de segunda feira dia 08/03 até sexta feira dia 12/03, serão 5 perguntas no total.

3) Cada pergunta será postada várias vezes no dia p/ ninguém reclamar do horário.

4) NÃO É PRA RESPONDER AS PERGUNTAS NA HORA, anotem as respostas, pois haverá um dia escolhido para as resposta, se vcs colocarem as respostas no twitter, vão dar chance para os outros concorrentes colarem.

5) As perguntas serão sobre vários assuntos, relacionados ao Seba.

6) Para dar as respostas teremos uma novidade, eu vou dar um número de telefone faltando o último número, na hora marcada p/ dar as respostas quem adivinhar o último número do telefone vai ligar e me falar as respostas pelo telefone e de quebra batemos um papo. O DDD do telefone será 11 e é claro não aceitarei ligações a cobrar.

7) Vai ganhar quem ligar primeiro e me falar as respostas CERTAS pelo fone.Se a pessoa ñ acertar aviso no twitter e recomeçam as ligações.

8) A promoção é individual. Só poderá levar acompanhante/responsável se o vencedor for menor de idade.

9) As despesas de passagem e hospedagem serão por minha conta, as de alimentação serão por conta do vencedor.

10) Boa sorte eo brigado por participarem mais uma vez das promos malucas do Sebá

11) bjus, abços, explosiónnnnnn e amo vcs porrraaaaaaaaaaa

 

Sebá








 Escrito por Inimigos da HP às 13h50 [] [envie esta mensagem] []






Geisy Arruda grava clipe do Inimigos da HP

A estudante da Universidade Bandeirantes (UNIBAN) Geisy Arruda é a convidada do Inimigos da HP para participar do videoclipe que integrará o novo DVD do grupo a ser lançado em Maio. Ela aparecerá com um vestido rosa - igual ao que a tornou famosa - e estará curtindo a balada do Inimigos da HP.

A “personagem” de Geisy leva o nome da música, “Regininha”, que fala de uma moça “safada”, pelo menos na visão do namorado chifrado por ela, que fica se lamentando.
A música e o clipe têm previsão de lançamento em abril.

holofote Comunicação



 Escrito por Inimigos da HP às 16h21 [] [envie esta mensagem] []






OI galera!!!  Tá eu sei....tô sumidão do blog, tô mega twiteiro etc........mil desculpas, é que acho que a maioria das pessoas que entram aqui me seguem no twitter(se não seguem, sigam @sebaihpeumesmo) e acaba até ficando mais rápida a conversa e as informações, mas de qq jeito vou continuar aparecendo por aqui tbm, ok???? 

Bom, começamos a trabalhar no novo cd e dvd, já rolaram duas reuniões pra começar a acertar detalhes e escolha de repertório, tem muita coisa bacana pintando por aí.

Enfim, não tem muita coisa pra falar, então pra não ficar enchendo linguiça, fico por aqui e volto em breve neste blog do Inimigos da HP. Bjos pras meninas, abraço pros meninos e fuiiiiiiiiii.........AMO VCS PORRRRAAAAAAAAAAAAAA...........

Sebá



 Escrito por Inimigos da HP às 02h48 [] [envie esta mensagem] []






Oi pessoal tudo bem? Como estão de fim de semana?

Bom hoje queria falar do Grammy Latino ao qual fomos indicados, mas não ganhamos aliás, só tinha artistas sensacionais então estar ao lado deles já foi uma grande honra!

Quando se começa uma carreira sempre se pensa em muitas possibilidades, tudo que se possa conquistar e o quanto podemos crescer. No Inimigos da HP como devem saber tudo começou como uma brincadeira que foi ficando cada vez mais séria e nunca imaginávamos estar onde estamos hoje.

Claro que toda vez que fazemos algo, queremos fazer o melhor possível e nos dedicamos ao máximo pra que o nosso trabalho seja bem recebido e tenha uma alta qualidade, mas sempre acontecem surpresas ótimas como essa indicação ao Grammy.

Acho que a maioria das pessoas já tinha ouvido falar desse premio e sempre se associa a artistas com muita qualidade e com um trabalho sempre muito bem feito. Sendo assim eu e todos no grupo ficamos muito felizes com a indicação, pois começamos numa brincadeira, mas sempre fizemos tudo com muito amor e vontade e ter essa indicação foi uma recompensa a todo esforço feito na nossa carreira.

Com a indicação, claro que sempre se tem a esperança de ganhar, mesmo sabendo da grande qualidade dos concorrentes, mas também não ficamos tristes por não ter ganhado, isso só servir pra nos estimular a continuar trabalhando muito e melhorando sempre pra muitas outras indicações e quem sabe ganhar esse premio!

Parabéns ao Martinho da Vila que ganhou na nossa categoria e a todos brasileiros que ganharam e representaram nosso país e nossa musica e cultura num evento tão importante!

Mudando um pouco de assunto, mandar um grande abraço pra galera do Molejo e pro Anderson do Molejo e dizer que somos muito fãs deles mesmo  e que o Molejo serviu de inspiração pra nós e é a mais pura verdade nossa admiração pelo trabalho e alegria deles.

Bom é isso ai , boa semana e fiquem com Deus

Beijos e abraços



 Escrito por Inimigos da HP às 23h22 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]